A Tiesse Robot dedica especial atenção à assistência pré e pós-venda, setor interno ao qual são dedicados importantes recursos. Uma equipa de técnicos experientes assegura intervenções rápidas e decisivas, recorrendo também a pacotes de assistência remota. Um Centro de Serviços informatizado está disponível para os clientes estocar peças de reposição, incluindo conexão com a rede Kawasaki para otimizar os tempos de resposta e o gerenciamento de estoque. Pacotes de assistência remota e contratos de manutenção programada são personalizáveis de acordo com a necessidade do cliente.
Assistência e consultoria em todo o ciclo de vida do sistema robótico: > Central de servidores informatizados para armazenamento de peças de reposição > Equipe técnica dedicada > Pacotes de assistência remota > Contratos de manutenção programada > Software de manutenção preditiva Trend Manager
Projeto e Produção de Plantas Robotizadas
Da análise ao estudo de viabilidade
Uma lúcida análise técnica e comercial apoiada em uma fase de projeto, estudos de viabilidade, elaboração de layouts tridimensionais, simulações de processos, treinamento de pessoal do cliente, assistência pós-venda e, claro, o processo de produção são os serviços que levam à criação dos melhores sistemas robóticos para processos de automação industrial.
PARCERIA DE SUCESSO:
> A Tiesse Robot sempre esteve atenta às necessidades de educação e treinamento do pessoal do cliente. O treinamento, juntamente com a fase de instalação e comissionamento, torna-se a conclusão formal do projeto, mas também o início de uma parceria com o cliente que levará a novos sistemas robóticos e melhorias contínuas.